Image Map

domingo, 25 de maio de 2014

Resenha:X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Esse final de semana eu resolve ir ver o novo filme da franquia X-men(X-Men: Dias de um Futuro Esquecido),então vocês min perguntam"vale a pena ir ver?",O que vocês estão esperando?!.

O filme como vocês já podem imaginar se passa em duas épocas diferentes: o presente/futuro.Na historia,a humanidade esta sofrendo com um futuro apocaliptico,que foi causado pelos robôs Sentinelas,que foram  inventados pelo DR.Bolívar Trask parar eliminar os seres com mutações genéticas mesmo que não manifestadas,e devido a isso pessoas "normais" estavam sendo mortas.

Para sobreviver um pequeno grupo de mutantes tiveram que ficar viajando no tempo para que pode sem sobreviver,este pequeno grupo era formado por antigos alunos da escola Xavier:a telepata Kitty,o Homem de Gelo Bobby,a Blink,o Colossus junto com o Apache do Mancha Solar e do Bishop e ainda com o decorrer do filme se junta ao grupo o professor Xavier, Magneto, Wolverine e Tempestade.



Eles tem a ideia de mandar o Wolverine quase meio século no passado,para que podese impedir a criação dos robôs Sentinelas.A ideia era encontrar o Professor e o Magnetor,e com ajuda deles impedir que a Mistica matasse o Dr.Bolívar Trask e assim come case a cassa aos mutantes.Mas e claro que a trama tem reviravoltas,principalmente porque tem o Magnetor e o Professor juntos.  

A gora falando em parte de efeitos sem sombra de duvidas o filme esta dando um show com maior destaque para as senas da Blink,e a que eu considero a melhor sena do filme todo,a invasão do Mercúrio ao Pentágono.
Mas uma coisa que eu não gostei muito foi a falta de um vilão "digno",já que eles simples mente lutaram contra Robôs.

 E fiquem espertos pois tem senas pós créditos sobre o Filme dos mutantes que esta confirmado para 2016,então vale a pena esperar um pouco amais para ver.
Trailer:


Feliz dia do orgulho Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário